People & Skills Live Training | Um centro de formação no seu computador
Indo ao encontro das necessidades dos seus clientes, a People & Skills, incluiu na sua oferta de serviços ações de formação em formato Live Training.
Actualmente, a gestão de compras é encarada como um factor estratégico nos negócios das empresas, focalizando o volume de recursos, sobretudo, financeiros. A função desta actividade que liga com todos os departamentos, tem como objectivo de eficiência a obtenção dos materiais certos, das quantidades corretas, das entregas atempadas e dos preços mais vantajosos.
Mas a gestão de compras, implica também uma eficaz gestão de stocks pois a compra em demasia leva a um excedente de material que apenas representa um custo desnecessário para a organização.
Consulte o nosso calendário.
Indique-nos qual o curso do seu interesse para os contactos abaixo indicados e enviaremos toda a documentação referente ao mesmo.
Para obter mais informação, contacte o nosso consultor responsável:
E-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Telefone: +351 211 953 454